Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza

Contudo se este ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar um de 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo mais vigor do qual este por 30000 BTU. Entenda melhor lendo o presente post.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet que fazem o cálculo pela proporciona do aparelho, e não usar esse valor de que as próprias companhias colocam pelo seu selo.

• A sua conta de luz irá aumentar consideravelmente, pois este aparelho precisa gelar ESTES dois ambientes.

A diferença manter-seá pelo Genero do Resultado tais como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba o consumo por todos os modelos do aparelhos.

Minha dúvida é?Possuo 1 Samsung Smart inverter de 9000 Btus para economizar ao final do mês 60% desse valor este qual devo tomar em relação a funçãeste do aparelho utilizo o mesmo na função automática?

de modo a calcular o gasto por vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal Saber é da fabricante e consta pelo selo Procel de que vem colado nele.

um aparelho por 12000 BTUs não é de proporciona suficiente para climatizar este ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está realizando bastante esforço de modo a conseguir climatizar este local.

Usando esse valor e mais este preço da energia elé especialmentetrica na tua cidade (consta na conta de luz), podemos fazer este cálculo na calculadora supra.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Usamos na calculadora o kWh/mês, porém é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca site útil do aparelho?

estou cá para agradecer o apoio de modo a de que o blog chegasse hj a marca de cem mil visitantes unicos. valeu mesmo. este/

A hipotese existe, contudo pergunto: a diferença é muito Bastante? pois o resultado do cálculo é uma projeçãeste e pelo dia-a-POR DIA há variações, tanto do temperatura saiba como por outros fatores em seu ambiente que fazem esse valor variar de modo a Muito mais ou para menos.

o ideal é você mostrar um té especialmentecnico para criar uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real necessidade. Cá você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU este ambiente precisa.

depende do preço da energia elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo que seu aparelho faz. Este consumo depende do várias variáveis, como o Género de instalação, a FORMATO de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos tomar esse cálculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *