A 5 segundos truque para Daniel Valente Dantas



30/09/2016 óptima tarde, gostaria por saber este seguinte, trabalhei como ajudante geral em uma empresa por embalagens de papelão, mas atuava na máquina de corte e vinco e igualmente era remanejado de modo a outra máquina (do prensa e solda), mas nãeste recebia insalubridade e nem horas extras (as horas ficavam saiba como banco do horas), me desliguei da empresa em Setembro do ano passado, tenho tais como exigir os valores da insalubridade qual não me pagaram (caso eu possua direito a insalubridade)?

23/01/2017 Olá Arlindo. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Basicamente todos ESTES direitos de que qualquer outro trabalhador celetista e, especialmente, dadas as possíveis condições de trabalho Muito mais agressivas, e a depender, claro de eventual perícia, direito ao adicional de insalubridade, se exposto a condiçãeste que atente contra a sua saúpor, por exemplo, rúido, calor, etc, ou se exposto à ocndição perigosa, por eventual exposição a explosivo ou produtos químicos usando potencial explosivo, a adicional de periculosidade.

Quando saí dessa empresa, no PPP nãeste constou exposição a riscos biológicos, apesar por receptar adicional de insalubridade. Pretendo pleitear esse tempo saiba como especial de modo a aposentadoria. Qual este prazo prescricional para solicitar a alteração desse PPP?

14/04/2017 Olá Dr: Lázaro …. Eu gostaria por saber se posso entrar com 1 processo contra uma empresa que trabalhei 4 anos e fui demitida a 1 ano e 2 meses. Como pelo dia 24 do dezembro de 2015 eu sofri 1 acidente por moto e fraturei o braçeste no momento de que eu estava indo pra este almoçeste. E o patrãeste não deu entrada pelo INSS pelo prazo devido. E depois pra nãao pagar multa pediu pra eu nãeste dizer na perícia de que eu estava trabalhando no POR DIA….

Em 2000, movir duas ações contra duas Empresas. Uma era uma agência prestadora por serviços e a outra a Engenharia por construçãeste civil. A ser que uma das ações foi cível ajuizada na 7•vara cível pelo Castelo centro do Rio de Janeiro. A outra foi trabalhista pelo sindicato da categoria ( construção civil). A trabalhista se arquivou por três vezes. A cível em algum momento à companhei. Só de que em uma das audiências na 7•vara cível a juíza se julgou incompetente ( não sei se seria essa palavra correta) e declinou a questão para o fórum trabalhista.

17/03/2017 Olá MIquelas. Boa tarde e obrigado por sua consulta. Se entendi bem tua consulta, seu pai trabalhou há quarenta e 2 anos numa empresa e, ao sair, não teve baixa na carteira, o qual por sua vez lhe causa problemas de modo a se aposentar, é isso?

06/10/2016 Olá Wenio, Boa tarde e grato por sua própria consulta. De fato este prazo de modo a reclamar seus direitos é por 02 anos, após a saída da empresa. Algum elastecimento neste período se dá caso o sinal prévio tenha sido indenizado e, nesta hipótese, este período do sinal prévio É possibilitado a projetar de modo a fins por prescriçãeste, levando de modo a a frente, por igual tempo do aviso prfoivio, este termo final da propositura da proceder. abs.

A relaçãeste era do emprego exatamente, tinha horário a cumprir, recebia mensalmente. Porfoim na lavoura de café neste caso se faz somente nestes meses. Saiba como fica a prescriçãeste neste caso?

05/10/2016 clique no site bom POR DIA!. trabalhei 12 anos e meio em uma empresa metalurgica montadora por carrocerias de onibus, a qual eu era costureira, a dois anos comecei apresentar muitas dores , a qual nao conseguia ficar bem tempo sentada e nunca em pe, ate qual um dia eu travei nao conseguia nem se mexer ,com muitas dores na coluna, fui ao medico ele pediu varios exames,RX e ressonancia na qual mostrou de que tenho na coluna escoliose a esquerda,osteofitos marginais, este medico falou que e pelo serviçeste repetitivo. Deu tambem espondiloartopatia degenerativa e hernia do disco. Nos cotovelos deu tendinopatia Destes tendoes, nos ombros deu tendinopatia no tendao do musculo supra- espinhal o medico tambem falou qual e do serviço repetetivo, e nas maos deu osteoartrose das articulaçoes inicie um procedimento utilizando remedios injeçoes, e fisioterapia, passava certos meses bem com menas dores qual,as vezes voltava as dores fortes de que nao conseguia nem anda, voltava ao medico, Ainda mais injeçoes e fisioterapia, tais como ana empresa tem fisioterapia, eu fazia la, mas as ultimas vezes qual levei este pedido de fisioterapia na empresa a fisioterapeuta nao quis executar,uma somana depois precisamente tomando as injeçESTES sentia muitas dores e nao conseguia nem correr direito voltei ao medico ,contei de que nao fiz fisipterapia porque nao quiseram , ele me deu outro pedido explicando este meu problema, levei de volta na emoresa,exatamente Assim sendo ela nao aceitou, uma somana depois me dispensaram, na hora da dispensa este supervisor falou que eu estava a ser minha última postagem no blog dispensada porque estava indo ao medico pelo o problemas da coluna.

por benefício gostaria demasiado que vocês tirassem minhas duvidas,minha mãe possui direito ao 13º salario?se tem ela Têm a possibilidade de receber ESTES 15 este formulário de contato anos de que trabalhou isento ESTES beneficios?

09/02/2017 Olá Antonio. óptima tarde e grato por tua consulta. Ao qual entendi este seu processo já teve este Recurso Ordinario apresentado pelo seu advogado, este de que nãeste foi aceito (nãeste mudou a sentença) e, depois, moderno Recurso apresentado (Recurso de REvista), que também não foi aceito.

Trabalhei no período do 09/2005 a 06/2013 utilizando registro em carteira, porém utilizando salário parcialmente desprovido recolhimento por INSS e FGTS. Presentemente, usando mais de 3 anos da rescisão, sou requerendo minha aposentadoria e constatei que os valores por salário considerados pelo INSS são inferiores aos que efetivamente recebi. Existe eventualidade de proceder de modo a correçãeste junto ao INSS após este prazo prescricional?

Já se passaram 2 anos e 11 meses de que sai desta empresa e gostaria de saber se ainda há prazo, caso eu possua direito, para recorrer aos 25% por aumento por salário de que não tive ao me mudar de local/ cidade de manejorefregatráfego?

Em abril por sua vez o patrãeste me demitiu isento justa causa e nãeste me pagou nada nunca mesmo sinal prévio, rescisãeste, em julho entrei usando ação judicial mas até agora nada ainda é por conta de não darem baixa na minha carteira já perdi dois negócios oq posso criar? Sou passando até necessidades grata!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *