Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

os aparelhos inverter sãeste mais econômicos, contudo em regiões onde a variação do temperatura é pequena, tais como nas regiões norte e nordeste, Pode vir a ser qual a economia nãeste mesmo que tãeste significativa.

Para saber quanto você gastará por mês com a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

Nãeste tenho na minha lar ligaçãeste para 220V. Me informaram de que posso colocar 1 transformador para obter 220V. De modo a instalar 1 ar condicionado modelo split, por 9000 BTus, qual seria a habilidade desse transformador?

Olá amigos, tenho uma suíte de 12,63 m2 em L, a ser que ao invé especialmentes por janela, tenho uma porta blindada por acesso em blindex tamanho padrão, de que dá acesso a uma varandinha.

Tenho um ar condicionado springer topline, modelo antigo por janela, qual a fiaçãeste q necessário ter na sua casa, e nãeste consegui calcular este gasto está dando como erro no sit, pode me ajudar? este preçeste da nossa energia é 0,48, Têm a possibilidade de calcular p mim qto gastarei por POR DIA em 5 hrs do consumo, obrigada

a ultima coisa. tenho uma prima que usa um ar condicionado varias horas por dia, nenhumas este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele não Teimavive ligando toda hora, saiba como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Se alguma porta blindada pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos que instale cortinas de ar, Constate cá.

Para executar esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elé especialmentetrica em tua cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua conta por luz.

Este meu quarto tem área de 16m2, sendo de que instalei uma central de ar da LG do 12000btus, que consumo posso esperar usando oito horas por POR DIA em 20dias.

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos 1 texto explicativo no futuro). Pelo o que andamos lendo de profissionais do setor, é que o AC no modo ventilaçãeste gasta cerca de 10% do Perfeito do modo refrigeraçãeste.

Então, nossa equipe “quebrou a cabeça” cá porém não consegui encontrar sentido nessas informações com 1096w e 23kWh/mês.

Olá Jamili. Primeiro você precisa saber quantos kw seu equipamento consome. Você link É possibilitado a localizar estra dado acessando este link.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria de quaisquer aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno de 25 graus pode reduzir ainda Ainda mais esse consumo?

Considerando que a unidade kWh/mês é a informação por quanto o seu aparelho consome pelo total do 1 mês (30 dias), ligado em uma hora por dia, basta fazermos este cálculo multiplicando através quantidade por horas que você usa no POR DIA e depois aplicando uma regra do 3 de modo a corresponder aos 22 dias usados:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *